sábado, 9 de maio de 2015

1° post de recebidos

Oi pessoal, tudo bem ?
Não sei se vocês já leram a respeito do meu primeiro recebidos de uma marca linda que comentei em alguns grupos do facebook *--*

Pois e meu blog tão pequeno e já foi visto por uma consultora que entrou em contato a Lu e me fez varias perguntas e perguntou se eu podia fazer resenha dos produtos, bem a Lu e gerente de vendas aqui do DF da região que moro e por sinal já a conheço e trocamos e-mail algumas vezes, voltando ao assunto eu disse que podia sim fazer post a respeito e resenha e dai começamos a conversar mais isso devem ter uns 2 meses mais ou menos, dia 24 escolhi os produtos e chegou na minha casa ontem dia 08 de maio, postei em alguns grupos do Facebook perguntando pra algumas se era melhor post ou vídeo sobre os produtos, algumas me disseram os dois, outras só post e acho que por nunca ter feito vídeo e melhor começar a resenhar por post mesmo, me desculpem meninas mais acho meu blog tão pequenino ainda pra vídeo e já que a Lu entrou em contato e conheceu meu amor por maquiagem através do blog nada mais obvio do que continuar somente por aqui pelo menos até ganhar mais confiança não e mesmo ?
Então a marca e a EUDORA confesso que minha paixão pelos batons dessa marca supera kkkk
Recebi pouquinha coisa mais que e de uso diário na vida de qualquer mulher que goste de se sentir bem consigo mesma.

Aproveitei o contato direito com o site e pedi o presente da minha mãe de dia das mães mais esse foi a parte em outro pedido SEM LIGAMENTO nenhum com o blog.
Recebi uma loção tônica adstringente, uma base liquida mate, batom liquido mate, e um corretivo de lápis.

1° a loção promete fechar os poros e como meu irmão tem os outros passos vou usar a linha completa e falo como funciona o kit todo, usei so a loção depois de uma esfoliação e senti sim a pele mais aveludada e deu uma diferença boa até.
O cheirinho e muito bom.








2° a base gente e vida pra quem gosta de pele mais sequinha e ja vem com proteção fato 15, vale muito a pena pra quem esquece de usar protetor no dia-a-dia, a duração dela e até boa se quiser que dure mais indico que use um primer.








3° o corretivo geeeeeeeeeeeeeeente ele e vida, super pratico por que e de lápis e dura demais não e aqueles corretivos que marcam muito e fica bem suave podendo ser retocado varias vezes sem pesar no rosto.








4° batom liquido mate, eu já tinha um nude e recebi o vermelho ele e perfeito super mate e fixa bem. So elogios *---*







Imaginam o quanto fiquei empolgada né sei que e pouca coisa mais e o primeiro reconhecimento fora desse mundo virtual que recebi *----*


Então e isso meninas entra, senta por que tem café. 

Beijos ;*