quarta-feira, 6 de maio de 2015

Duquesa com ar de Realeza.





Ta calma não vou posta nada de make inspirada na Kate muito menos falar da princesa Charlote ou do principezinho George(diga-se de passagem eles mereciam um post por que são lindos), mas sim falar um pouco a respeito da sutileza e simplicidade da Duquesa de MIDDLETON.





Fico de cara como ela chegou sem chamar muita atenção por polemicas ou algo do tipo, e em um curto espaço de tempo se tornou a queridinha dos tabloides de moda e referencia pra milhares de mulheres dentro e fora da Inglaterra.

Confesso que as vezes dou uma olhadinha em look's dela pra que possa me inspirar, e vou mostrar nesse post como pode sim usar peças inspiradas nela e ser tão delicada e charmosa quanto ela sem gastar tanto.

Ficou curiosa, então entra senta por que hoje tem inspiração de look *----*

Tons de azul e nude são bem característicos da Duquesa e nota-se que quase nunca são peças tão trabalhadas e sim peças chaves que e bem fácil encontrar em qualquer loja de departamento como : C&A, Renner, Riachuelo, Pernambucanas,Mix, Marisa, Magazine Luiza, e outras, pode-se notar também que ela usa e abusa de vestidos, no meu ponto de vista e uma peça que deixa qualquer mulher mais feminina, adequando o modelo ao seu corpo.

Vou colocar uma sequencia de fotos da Duquesa e em seguida vou colocar os look's que achei super parecidos e bem a cara da Kate.








A Kate e linda e mesmo de calça Jeans não deixa a desejar.

Agora meninas segue os look's que encontrei super baratinhos e mega acessíveis.
Deixei nas fotos valor e a loja onde pode ser encontrado o modelo.
















E ai gostaram? Sem desculpas agora pra não se vestir de como uma duquesa não e mesmo ?!

Então meninas não esqueçam de avaliar o post e comentar por que assim vou saber se gostaram e posso interagir mais com vocês.


Beijos ;*
Entra senta por que tem café ♥